Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Viação
Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Viação
- Publicado em: 26/10/2022 às 00:00 | Imprimir
COMPETÊNCIAS:
Os Secretários Municipais, de livre nomeação e exoneração do Prefeito, serão providos nos correspondentes cargos em comissão criados por Lei, a qual fixará o respectivo padrão de vencimentos, bem como seus deveres, competência e atribuições, estabelecendo-se, desde logo, as seguintes, entre outras:
CONTATOS:
EXEMPLO DE ATRIBUIÇÕES:
Zelar pelo cumprimento de projetos e programas baseados em critérios de prioridade e de custo-benefício, apresentar ao prefeito, na época própria, o programa anual de trabalho do seu órgão, apresentar periodicamente, relatório de atividades de seu órgão, proferir despachos decisórios e interlocutórios em processos atinentes a assuntos de competência do órgão que administra, propor ao órgão competente da Secretaria de Administração a admissão, exoneração e/ou dispensa de pessoal, indicar ao Prefeito, pessoas para o preenchimento das funções de chefia que lhe são subordinadas ou propor sua exoneração, fazer comunicar ao setor competente, as transferências de bens móveis e equipamentos,organizar e aprovar a escala de férias do pessoal de seu órgão, manter rigoroso controle de entrada e saída do material requisitado, visar atestados e certidões a qualquer título, fornecidas pelo órgão sob sua direção, cumprir as demais atribuições que lhe forem conferidas em leis e regulamentos,ter conhecimento na área de informática e executar outras tarefas correlatas.