Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
Qual tipo de manifestação você quer fazer?
Data Solicitação | Respondido por |
17/06/2024 | Jerri Ronã Tochetto |
AVENIDA RIO BRANCO, Nº 1626, Centro
55 99943-0666
Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00 às 13:00
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Jerri Ronã Tochetto
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Jaime Zeni
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Taciana Francieli de Col
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Marcelo Cardoso Trindade