MAIS DE 300 MULHERES PARTICIPARAM DO EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Administração Municipal de Esperança do Sul juntamente com a Emater, Sindicato, Instituições bancarias e demais colaboradores, comemoraram neste dia 15 de março o dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no centro de eventos de Esperança do Sul, sendo que contou com a participação de mais de 300 mulheres, tanto da cidade como as do interior do Município. O evento contou com a presença de duas palestrantes, a Sr.ª Fabiane Zanardi, a qual falou das dificuldades que as mulheres enfrentaram ao decorrer dos anos para obter um espaço cada vez maior na sociedade, e a Palestrante Sr.ª Simone Roppa Costa, a qual destacou a valorização de Ser Mulher e a relação da cultura gaúcha com a mulher. Este encontro do dia Internacional da Mulher em Esperança do Sul vem acontecendo todos os ano com diversas palestras, brincadeiras que abordam temas diversos, sobretudo a valorização das mulheres. A administração municipal agradece a participação de todos que prestigiaram o encontro.

Data de publicação: 20/03/2019