O prefeito Moisés Alfredo Ledur entrou em gozo de férias, passando o cargo para o Vice-prefeito Gilmar Lucini.

No dia 25 de março deste ano, no gabinete do prefeito de Esperança do Sul, o Prefeito Municipal Sr. Moisés Alfredo Ledur passou o cargo para o Vice-prefeito Sr. Gilmar Lucini. A transmissão do cargo ocorre devido ao prefeito entrar em gozo de férias por um período de 20 dias, saldo este referente ao período aquisitivo de 2017. Estiveram presente no ato, além da Assessoria de Imprensa e demais servidores, o Assessor Jurídico Sr. Marcelo Cardoso Trindade e o Assessor Administrativo Sr. Jaime Zeni. Na oportunidade, o Sr. Gilmar Lucini enfatizou a importância de dar continuidade aos trabalhos da Administração, na ausência do prefeito.

Data de publicação: 25/03/2019