Execução de calçamento no Loteamento Nova Esperança

O Município de Esperança do Sul está trabalhando intensamente para melhorar a vida dos munícipes. Além de grandes investimentos no embelezamento da cidade, a Administração Municipal vem executando constantemente a construção de passeios, calçamento de ruas, colocação de meio fio e bocas de lobo nas ruas e avenida de todo o perímetro urbano.
     Neste mês de junho a Administração Municipal está executando o projeto de calçamento das ruas do Loteamento Nova Esperança, projeto tão esperado pelos moradores do local. A execução deste calçamento vinha sendo cobrado pelos moradores desde as administrações anteriores. O investimento neste importantíssimo projeto é de R$148.121,21, com os quais serão calçados 5.090m² de rua, com colocação de meio fio.

Data de publicação: 19/06/2019