Segurança para quem trafega sobre a ponte do Rio São Francisco na Localidade de São Francisco II

A Equipe de Obras, Trânsito e Viação de Esperança do Sul concluiu nesta semana a reforma da ponte de madeira sobre o rio São Francisco, na localidade de São Francisco II próximo à Cidade. Com um investimento de mais de R$ 8.000,00 em madeira mais os serviços de maquinário pesado e a mão de obra aplicada pelos servidores da prefeitura municipal, a obra está concluída e o trânsito no local já está liberado. A ponte encontrava-se em péssimas condições, por este motivo foi substituída toda a parte em madeira, agora dando mais segurança e tranquilidade para quem precisa passar pela mesma. Além dos moradores locais, passa diariamente pelo local o transporte escolar, e caminhões de escoamento da produção agrícola.

Data de publicação: 19/08/2019