Escolas Municipais de Esperança do Sul realizam Festa Junina, contando com a presença de grande público.

No dia 22 de junho, nas dependências do Centro de Eventos de Esperança do Sul, com o intuito de manter vivo o espirito do folclore junino, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com as Escolas Municipais realizou uma grandiosa e alegre Festa Junina. Um grande público prestigiou o evento entre pais, professores, funcionários, alunos, comunidade local e autoridades.
     Na oportunidade, a comunidade foi agraciada com apresentações artísticas dos alunos envolvendo o Berçário ao Nono ano e pode se deliciar com quitutes juninos. A criançada divertiu-se com brincadeiras e pescaria.
     A Secretaria de Educação faz um agradecimento especial a todo comércio local e o comércio de Três Passos que colaborou com a doação de prêmios que foi usado na pescaria e também para sorteio para quem colaborou na entrada.  Queremos manter vivo o espirito do folclore junino, lembrando das lendas, simpatias, brincadeiras e tradições. Reinventando e tornando esta data alegre e descontraída.

Data de publicação: 29/06/2018