A administração municipal começa a organizar a programação da 6ª Edição da "Semana do Município".

No último dia 24, o Prefeito Municipal e assessores estiveram reunidos com Padres, Pastores e representantes de oito entidades religiosas do município de Esperança do Sul, dando início ás tratativas para organização da programação da 6ª edição da “Semana do Município”, que será comemorada no mês de dezembro de 2019. As entidades religiosas terão participação ativa nas festividades, em especial na data do dia 21 de dezembro, quando acontecerá o evento “O VERDADEIRO NATAL É JESUS”, onde religiosos e fiéis das diversas comunidades religiosas socializarão em um momento de oração e agradecimento.

Data de publicação: 24/09/2019