CLUBE 4S DA BARRA DA ÁRVORE SECA MANTÉM TRADIÇÃO DE MAIS DE 60 ANOS

No último dia 13 de janeiro, o Clube 4S da Barra da Árvore Seca promoveu uma confraternização para seus membros, comunidade local e demais convidados. Além de um excelente almoço servido no local, a maior atração foi o “RICH PONT” , uma tradicional competição que já permanece na comunidada à mais de 60 anos, parecida com a tiroleza, onde o competidor, sentado em uma cadeira pendurada em uma espia, desliza com uma lança na mão e tenta acertar no alvo que fica no fim do percurso. O alvo contém doze furos, cada um com uma pontuação diferente, onde a lança deve ser encaichada. A tradição consistia na realizaão de um torneio entre os cavalheiros do clube, sendo que o vencedor era coroado Rei do baile, que ocorria após o torneio. Estiveram presentes na confraternização, o prefeito municipal de Espefrança do Sul, Sr. Moisés Alfredo Ledur, juntamente com sua família, Secretários Municipais e amigos, os quais tiveram a oportunidade de participar da brincadeira.

Data de publicação: 15/01/2019