Nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2019, servidores da Prefeitura Municipal de Esperança do Sul realizaram a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha durante os encontros com os beneficiários do Programa Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.
      Durante os encontros foi esclarecido o conceito do Programa Nota Fiscal Gaúcha, os objetivos, funcionamento, os benefícios aos cidadãos, às entidades indicadas, às empresas participantes do programa e ao Estado e Município.
     A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa desenvolver a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio de estimulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.
     Para participar os cidadãos devem inscrever-se no Programa no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e informar o CPF nos locais de compra.
   Comprando no comércio de Esperança do Sul, você concorre a dois prêmios mensais de R$100,00 nos sorteios municipais, prêmios estaduais, desconto no IPVA, ajuda entidades e contribui para o desenvolvimento do seu Município.

Data de publicação: 24/12/2019