No dia 26 de setembro de 2019 servidores do Setor de Tributos e Fiscalização da Prefeitura Municipal de Esperança do Sul estiveram participando do II Seminário Regional de Educação Fiscal na cidade de Chiapetta.

Durante a programação foram apresentadas boas práticas e relato de atividades desenvolvidas pelas escolas de Chiapetta e Pejuçara. As palestras ficaram a cargo do Sr. Osmar kunh que abordou o tema educação fiscal, cidadania, nota fiscal gaúcha e índice de retorno do ICMS; o Delegado da Receita Federal de Santo Ângelo, Sr. Arlei Carlos Schons tratou sobre Tributos Gerais e o Técnico Jair Koerbs ministrou sobre o tema Números do ICMS na Região Noroeste.
Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, inclua o CPF na nota e concorra a Prêmios.
Compre no Comércio local e exija a Nota Fiscal sempre com CPF assim, você estará concorrendo a 2 prêmios mensais nos valores de R$ 100,00 cada, além dos prêmios da Nota Fiscal Gaúcha do estado.

Data de publicação: 04/10/2019