“Resgatando nossa identidade cultural” é o tema da Festa do Colono e Motorista de Esperança do Sul

No dia 25 de julho, Esperança do Sul estará realizando desfile temático alusivo ao dia do Colono e Motorista.
     A programação se inicia com a alvorada festiva às 06:00 da manhã, após desfile onde participam escolas municipais, comércio local, entidades religiosas, grupos de terceira idade e demais entidades do município, resgatando a cultura e as tradições das duas figuras destacadas entre as mais importantes para no desenvolvimento do país e ao meio dia será servido também almoço a todos os participantes.

As festividades estendem-se pelo dia todo, sendo que pela parte da tarde haverá reunião dançante e entrega de premiação aos carros alegóricos melhor caracterizados. Desde já, a administração municipal agradece a presença e a colaboração de todas as pessoas que colaboram para a realização e para o sucesso do evento.

Data de publicação: 08/07/2019