No dia 17/04/19, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto juntamente com as Escolas Esperança e Independência realizaram o início das aulas de BANDA com instrumentos de percussão.

Neste ano foi contratado um profissional especializado na área, que irá executar aulas   com instrumento de percussão para uma turma de aproximadamente 40 alunos. As atividades também serão acompanhadas pelas Direção das escolas e acontecerão no contra turno.  Todos os alunos do quarto ao nono ano terão oportunidade de participar desta atividade.
     Acreditamos que a Música desperta sentimentos e contribui para as aprendizagens significativas.
Estamos felizes por mais esse Projeto da Secretaria de Educação que agradece o apoio da Administração Municipal.

Data de publicação: 29/04/2019