As competições estudantis são uma oportunidade de estímulo ao espírito esportivo, além de difundirem os valores do esporte entre os jovens.

Entende-se que as atividades físicas e esportivas ocupam um papel de fundamental importância no desenvolvimento físico, psíquico e social da criança e do adolescente, com esse intuito aconteceu no dia 02 de Abril no Campo Esperança uma integração entre as Escolas Municipais Esperança e Independência. Várias atividades foram desenvolvidas no decorrer do dia com as turmas do 1º ao 9º anos.
        Na oportunidade a Secretária de Educação professora Danieli Bonacina fez a abertura e enfatizou a importância dessa atividade que já acontece desde o ano passado, agradecendo o empenho de todos os professores e funcionários.

Data de publicação: 03/04/2019