Administração de Esperança do Sul premeia os vencedores do concurso jardim mais florido e ornamentação natalina mais bonita

A administração de Esperança do Sul realizou no ano de 2018 os concursos jardim mais florido e ornamentação natalina mais bonita com o objetivo de estimular os munícipes a ajudarem a tornar o nosso município mais bonito e aconchegante.

Na categoria jardim mais florido foram premiados:

Primeiro Lugar: Clari Walbring – R$ 500,00

Segundo Lugar: Nair Von POrster – R$ 300,00

Terceiro Lugar: Eraldo Pedro Carls-R$  200,00

Na categoria ornamentação natalina mais bonita foram premiados:

Primeiro Lugar: Juçara Lizi Citollin- R$ 500,00

Segundo Lugar: Valdemar Formenton- R$ 300,00

Terceiro Lugar: Glaci Stoll – R$ 200,00

O Prefeito Moisés Alfredo e Vice Prefeito Gil ressaltam que o objetivo deste trabalho é tornar o nosso Município cada vez mais organizado e bonito, porque estar em sintonia com o mundo em que vivemos é agradável para o corpo, mente e coração. Quem não se preocupa em preservar a natureza é porque tem medo de assumir o seu papel dentro dela.

Data de publicação: 14/01/2019