No dia 27/06/2018 A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Esperança do Sul, em parceria com o SESC participou do “DIA DO DESAFIO”.

O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. Neste ano, em virtude das paralisações dos caminhoneiros, que ocorreram no período, o evento foi transferido para junho. O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Em Esperança do Sul as atividades começaram ás 07h30min da manhã na prefeitura municipal, os funcionários da prefeitura municipal realizaram exercícios de alongamento e aquecimento. Em seguida foram realizadas atividades nos quatro espaços das Escolas Municipais, também com a participação da Escola de Ensino Médio Olavo Bilac. Alunos, professores e funcionários envolveram-se em atividades de alongamento e também brincadeiras.

A Secretaria de Educação agradece a todos que participaram dessa atividade.

Data de publicação: 28/06/2018