INAUGURAÇÃO DA MAIOR OBRA DE ESPERANÇA DO SUL - ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ESPERANÇA

No dia 29 de abril foi inaugurada a tão sonhada Escola Municipal de Ensino Fundamental Esperança, a qual foi um anseio da nossa comunidade já de longa data.
               A Nova Escola Municipal é uma das maiores obras realizadas no Município de Esperança do Sul na qual foi investido mais de 1 milhão de reais em recursos financeiros.
               O projeto da Escola de 6 Salas é oriundo do Ministério da Educação, sendo validado no dia 26 de novembro de 2013.
               Investir na Educação é um direito fundamental que ajuda não só no desenvolvimento de um país, mas também de cada indivíduo. Sua importância vai além do aumento da renda individual ou das chances de se obter um emprego. "Perguntar a importância da Educação é como perguntar qual a importância do ar para nós. É pela Educação que aprendemos a nos preparar para vida".

Data de publicação: 02/05/2016