CONSELHO TUTELAR DE ESPERANÇA DO SUL É EMPOSSADO

Na manhã do último dia 10, no gabinete do prefeito municipal, tomaram posse os cinco novos membros titulares do Conselho Tutelar, eleitos para um mandato de 4 anos, seguindo o edital de eleição nº 001/2015. O conselho tutelar foi eleito através de processo eleitoral pelo voto direto, secreto, universal e facultativo dos cidadãos do Município de Esperança do Sul, conforme a Resolução nº 001/2015. Os eleitos foram empossados pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, a Srª Franciele Bones, com registro em ata e nomeados pelo Prefeito Municipal em Exercício o Sr. Moisés Alfredo Ledur, por Portaria. O conselho ficou formado pelos seguintes conselheiros: Jurandir Luis Gallert, Silvane Johann, Adelson Hedlund, Cláudia Andréia Correa dos Passos e Daniel da Silveira, ficando como suplentes, as Srªs Cheila Palaver e Iloise Schutze Ledur.
            O Prefeito em exercício Senhor Moisés Alfredo Ledur parabeniza o atual Conselho e deseja aos mesmos êxito no desempenho de suas funções pois estes enfrentam uma árdua missão, pois os problemas da Sociedade nunca estão resolvidos e a cada dia sempre tem um novo problema que precisa ser resolvido para o bem estar das nossas crianças e adolescentes.

Data de publicação: 26/01/2016