Na última sexta-feira (17), lideranças estiveram reunidas em Porto Alegre para discutir o complexo Garabi/Panambi .

A reunião foi agendada pelo deputado Luis Carlos Heinze (PP).  O evento aconteceu no gabinete do secretário Estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker.

Participou da reunião o diretor de Geração da Eletrobras, Valter Luiz Cardeal de Souza e a secretária Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini.

Esteve representando a Amuceleiro e também o Município de Esperança do Sul o Prefeito Municipal Senhor Roberto Paulo Albring Prediger o qual não mede esforços em prol do desenvolvimento do município bem como de toda a região celeiro.

Data de publicação: 20/07/2015