Esperança do Sul dá inicio a atividades com Beneficiários do Programa Bolsa Família e Inscritos no CadÚnico

A Secretaria de Saúde e Assistência Social juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Emater/Ascar deram início às atividades envolvendo os beneficiários do Programa Bolsa Família e demais usuários do Cadastro Único. Durante as atividades tivemos a participação do Sr. Prefeito Municipal Moisés Alfredo Ledur e do Sr. Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social Ademir da Cruz os quais fizeram a abertura da semana.
     Os encontros aconteceram entre dia 23 a 27 de Abril nas dependências do CRAS pela parte da tarde, sendo ministrado pelos técnicos do CRAS Aline Graffunder, Andreia Grevenhagen, Francielli Bones e Everaldo Gomes Vargas e pela extensionista da Emater/Ascar Neiva Steffen.
Conforme planejamento iniciou-se a semana de trabalho com resgate cultural além de campanha de Conscientização no Trânsito, enfatizando a responsabilidade dos pais sobre os adolescentes sem Carteira Nacional de Habilitação. O próximo encontro com os usuários está previsto para 25 a 29 de Junho de 2018. Desde já agradecemos e contamos com a presença de todos.

Data de publicação: 30/04/2018