A Administração Municipal de Esperança do Sul foi contemplada com uma emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia do valor de R$ 100.000,00 para a aquisição de um caminhão prancha para a secretaria da Agricultura.

Ficamos felizes com o comprometimento da Senadora Ana Amélia com o nosso Município de Esperança do Sul, pois isto mostra que os pequenos municípios também são valorizados ressalta o Prefeito Moisés Alfredo Ledur, que também lembra que a aquisição deste caminhão prancha era uma necessidade do nosso município para o transporte do maquinário para a realização de serviços.

Data de publicação: 05/02/2018