Prefeito Moisés recebe o Conselho Tutelar no Gabinete

Na manhã do último dia 10 de janeiro, o prefeito de Esperança do Sul, Sr. Moisés Alfredo Ledur recebeu em seu gabinete o Conselho Tutelar para um reunião onde, além de tratar de diversos assuntos pertinentes ao desempenhos das atividades dos conselheiros, recebeu também algumas reivindicações do grupo para o ano de 2017. O grupo saiu satisfeito da reunião que foi promissora, sendo que o prefeito afirmou atender as reivindicações dentro das possibilidades e do alcance do orçamento municipal. O prefeito municipal também deixou explícito ao grupo seu interesse em manter uma relação flexível, amistosa e agradável entre administração e todos os demais setores, a fim de garantir a população um atendimento de qualidade com agilidade e praticidade.

Data de publicação: 10/01/2017