Aproxima-se a conclusão da Nova Escola Municipal de Esperança do Sul

Após um longo período de intenso trabalho aproxima-se cada vez mais a concretização da tão esperada obra, a Nova Escola Municipal 6 salas que irá oferecer aos educandos um espaço mais adequado para o desenvolvimento das atividades escolares.
            A Administração de Esperança do Sul pretende inaugurar a referida Escola ainda no ano de 2016, isto se o repasse de recursos pelo Governo Federal ocorrer conforme o planejado.
            Esta obra, a Nova Escola Municipal da Sede do Município é um investimento de mais de um milhão de reais, conquista esta que muito alegra a atual administração, conforme ressalta o Prefeito Roberto e Vice Prefeito Moisés que não medem esforços em prol do desenvolvimento do Município e que acreditam que o conhecimento e a informação são recursos estratégicos para o desenvolvimento de qualquer Município, Estado ou País e que os portadores desses recursos são as pessoas.

Data de publicação: 27/01/2016