No último dia 8 de janeiro, o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, esteve visitando Esperança do Sul.

Na ocasião ele foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Moisés Alfredo Ledur e Vice-prefeito Gilmar Lucini, pelos Secretários Municipais, Vereadores das diferentes bancadas e lideranças do município de Esperança do Sul e Região.

O ministro Osmar Terra explanou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos no seu ministério e colocou-se à disposição em ajudar o município de Esperança do Sul, bem como toda a Região Celeiro. O prefeito Moisés Alfredo Ledur destacou que a população esperansulense se sentiu muito honrada com visita do Ministro, fato este não acontecido ainda anteriormente, isto graças à boa gestão da atual administração.

Data de publicação: 10/01/2018