“ Ser mãe é uma missão que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho. Exemplos que transmitem lições valiosas para toda a vida.” Nesta última semana, as Escolas do município de Esperança do Sul prepararam uma linda homenagem ás mães. No dia 10/05/2018 a Escola Municipal Independência recebeu um número muito expressivo de mães que prestigiaram as apresentações artísticas dos alunos, participaram de atividades realizadas pela profissional do CRAS Simone, além de terem se divertido muito em uma gincana organizada pelo professor de Educação Física Mauricio.
Também na mesma noite a EMEI – Escola de Educação Infantil Esperança recebeu todas as mamães no centro de Eventos, na oportunidade os alunos do Berçário I ao Infantil II realizaram uma linda homenagem, com direto a painel para fotos, presentes para as mamães e um delicioso lanhe. Já no dia 11/05/2018 a Secretária de Educação Danieli Bonacina e o prefeito municipal Moisés Alfredo Ledur foram pessoalmente nas escolas para entregar um mimo ás mamães e deixar uma mensagem ás professoras e funcionárias.

Data de publicação: 14/05/2018