A Secretária de Educação Danieli, juntamente com Coordenadora do PNAIC Angela, planejaram formações da rede municipal e estadual de ensino.

A Secretária de Educação Danieli, juntamente com Coordenadora do PNAIC Angela, com o auxílio da Secretária da Escola Esperança, Letícia Barbosa, planejaram formações da rede municipal e estadual de ensino; Porque com o trabalho do PNAIC iremos melhorar o índice de aprendizagem/ qualidade da educação em nosso município.
Sendo que o objetivo do PNAIC a nível nacional é atingir a meta 5 do Plano Nacional de Educação ( alfabetizar todas as crianças até 8 anos de idade- pois toda criança tem o direito de ser um alfabetizado letrado.)
Além disso: a direção, coordenação pedagógica, professores e funcionários realizaram atividades normais da escola durante todo o dia.

Data de publicação: 26/04/2018