Buscando dar oportunidade para os jovens atletas do Município, Esperança do Sul participa do Varzeano SUB 17 de Três Passos 2018.

Buscando dar oportunidade para os jovens atletas do nosso Município de Esperança do Sul e para as futuras promessas do futebol regional; o Conselho Municipal de Desporto de Esperança do Sul, Departamento de Futebol do Esporte Clube Esperança e Administração Pública de Esperança do Sul através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social decidiram participar do Varzeano SUB 17 de Três Passos 2018.
Junto com os times: Santos da Linha Turvo, Guarani do Lajeado Três Passos, Ipiranga, CMD Esperança, Gaúcho de Bela Vista e o convidado  time de Tiradentes do Sul;  que estão  participando deste campeonato organizado pelo CMD de Três Passos e pela ATA – Associação Trespassense de Árbitros; decidiram trabalhar com o jovem das nossas comunidade na formação valores éticos e morais através da prática de esportes.
Domingo dia 14 houve  a rodada em Esperança do Sul onde, no Esporte Clube Esperança, onde  realizou-se as seguintes partidas  com os resultados: Santos  2 a 0 no Gaucho; Ipiranga 3 a 0 no Tiradentes e Guarani 3 a 0 no Esperança.
Os jogos são nos domingos. E neste domingo dia 21 de janeiro,a partir das 15horas, no Ipiranga , teremos a  3ª rodada com  seguintes partidas: Tiradentes x CMD Esperança; Guarani X Gaucho; Santos x Guarani.

Data de publicação: 16/01/2018