Campeonatos de integração dos Balneários em Esperança do Sul

No dia 13 de janeiro foi iniciado em Esperança do Sul o terceiro campeonato de integração de balneários 2018, evento este organizado pela Administração Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e CMD.
                Este ano, além das tradicionais sedes dos balneários do Stibe, Salvador e Grafunder, também estarão participando as comunidades do Clube 4S, São Roque e Barra do Turvo.
                Os jogos serão realizados aos sábados a tarde somente com jogadores do Município de Esperança do Sul, nas modalidades de Futebol de salão na grama entre Principais e Veteranos e bocha 48.
                Os atletas que participam do campeonato são de um total de 216 jogadores participantes, o que já faz o evento valer a pena ressalta o Prefeito Moisés Alfredo Ledur.
                A primeira rodada foi no Balneário Salvador e a próxima rodada será no dia 20 de janeiro na comunidade do São Roque.

Data de publicação: 16/01/2018