Esperança do Sul faz entrega de Premiação da campanha de Aumento da Arrecadação

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria da Fazenda e Finanças  de Esperança do Sul  fez a entrega das premiações aos ganhadores da Campanha de Estimulo do aumento da arrecadação, a qual tinha por objetivo estimular a população  a fazerem suas compras e realizarem a prestação de serviços no comércio local e que este destacasse nota fiscal das compras realizadas e ou serviços prestados.
                Os ganhadores foram Edio Tomm que foi contemplado com um vale compras de R$ 2.000,00; Nelvi Sossmeier que foi contemplada com um vale compras de R$ 1.500,00; Larissa Stacke que foi contemplada com um vale compras no valor de R$ 1.000,00 e Flávia Heimburg que foi contemplada com um vale compras no valor de R$ 500,00.
                "Sabemos que é um trabalho de conscientização que precisa ser desenvolvido continuamente para melhorarmos a arrecadação do Município e diminuirmos a sonegação." Destaca o Prefeito Municipal Senhor Moisés Alfredo Ledur.

Data de publicação: 16/01/2018