Administração Planeja Novas Ruas com calçamento em Esperança do Sul.

No dia 14 de dezembro reuniram-se na Prefeitura de Esperança do Sul, o Prefeito Moisés Ledur, a Secretária de Fazenda e Finanças Nair Cristina Vivian, o Engenheiro Eduardo Nool e o assessor administrativo Jaime Zeni juntamente com os moradores de quatro ruas que serão calçadas no início de 2018.

O calçamento destas ruas se realizará em parceria  com a Administração Municipal e moradores das referidas ruas.

O Prefeito Moisés destacou durante a reunião que a Administração Municipal trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento do Município de Esperança do Sul e que este desenvolvimento se efetiva quando  acontece em parceria com a população que acredita e aposta no seu município.

Data de publicação: 14/12/2017