Esperança do Sul comemora o dia do Colono e Motorista

Neste dia 22 de julho Esperança do Sul estará realizando desfile temático alusivo ao dia do Colono e Motorista, feriado municipal comemorado no dia 25 de julho. Além do desfile, que se inicia com a alvorada festiva às 06:00 da manhã, onde participam escolas municipais, comércio local, entidades religiosas, grupos de terceira idade e demais entidades do município, resgatando a cultura e as tradições das duas figuras destacadas entre as mais importantes para no desenvolvimento do país, será realizado um jogo amistoso de futebol entre colonos e motoristas e ao meio dia será servido também almoço a todos os participantes. As festividades estendem-se pelo dia todo, sendo que pela parte da tarde haverá reunião dançante e entrega de premiação aos carros alegóricos melhor caracterizados. Desde já, a administração municipal agradece a presença e a colaboração de todas as pessoas que colaboram para a realização e para o sucesso do evento.

PATROCINADOR: Banrisul - Banco do Estado do RS.

Data de publicação: 13/07/2017