Prefeito e Assessores participam de reunião com o Governador do Estado do RS

Na semana passada o prefeito de Esperança do Sul Sr. Moisés Alfredo Ledur, acompanhado do Chefe de Equipes de Máquinas da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Viação o Sr. Luciano Zimmermann, e do seu Assessor Jurídico Sr. Marcelo Cardoso Trindade, esteve na Capital conversando com o Governador do Estado do RS José Ivo Sartori sobre as diversas demandas do município. Na oportunidade, o prefeito reforçou o anseio da atual administração em adquirir recursos para instalação de Academias ao Ar Livre nas localidades de Linha Ismael e Bom Jardim. Segundo o prefeito, as referidas localidades estão entre as mais populosas do município com grande representação de pessoas da terceira idade, daí a preocupação da administração em proporcionar a essas localidades, ambientes adequados para a prática de atividades físicas e de lazer, sempre pensando na saúde e na qualidade de vida dos munícipes.

Data de publicação: 07/06/2017