Prefeito e Vice-prefeito visitam parlamentares em Brasília na busca de recursos para o município

Na oportunidade em que estiveram à Brasília participando da Macha em defesa aos municípios, o Prefeito municipal de Esperança do Sul, acompanhado do Vice-Prefeito e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, esteve em audiências nos gabinetes dos deputados Ronaldo Nogueira, Darci Pompeo de Mattos Darcísio Perondi e no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, oportunidades em que protocolou pedidos de recursos para investimento em diversas áreas. O prefeito municipal destaca que a busca de recursos junto aos diversos parlamentares e ministérios na Capital brasileira é de suma importância para incrementar a receita municipal, possibilitando investimentos para a melhoria das condições de vida de todos os munícipes.

Data de publicação: 26/05/2017