A Administração Municipal em parceria com a Emater realizou no dia 26 de abril uma programação em homenagem ao dia Nacional da Mulher em Esperança do Sul.

O  evento aconteceu no salão de Atos da antiga Escola Esperança e contou com um número expressivo de mulheres o que fez com que os organizadores do evento se sentissem muito felizes.
                A abertura foi feita pela Primeira Dama Senhora  Edivana Baron e em seguida o vice prefeito Lucini fez uso da palavra e foi passado a mensagem do Prefeito que estava cumprindo uma agenda de compromissos em Porto Alegre por um vídeo de saudação.
                Foi realizada uma palestra ,  apresentação de danças e músicas, sorteio de prêmios, lanche coletivo e encerramento com a entrega de um mimo para todas as presentes.
                Os organizadores do evento agradecem a todas as mulheres pela participação, pois assim como estas são o esteio da família, também exercem papel de grande importância no desenvolvimento do Município.

Data de publicação: 27/04/2017