O prefeito Moisés Ledur, de Esperança do Sul, recebeu, ainda no mês de março, da assessoria parlamentar do Deputado Federal José Stédile (PSB-RS) a confirmação da indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil.

No dia 15 março deste ano, o prefeito municipal de Esperança do Sul, Sr. Moisés Alfredo Ledur, juntamente com o Vice-prefeito e demais assessores, recebeu a visita do Assessor Parlamentar Regional do Deputado Federal José Stédile do PSB, o Sr. Roque o qual entregou em mãos ao prefeito um emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para serem aplicados na área da saúde. Os recursos deverão ser recebidos de acordo com a programação de liberação do Governo Federal, sendo que a proposta já encontra-se cadastrada no Ministério da Saúde, recursos do Fundo Nacional da Saúde.

Fonte: http://www.jornalatualidades.net/esperanca-da-sul-tem-indicacao-de-emenda-parlamentar-para-saude/

Data de publicação: 13/04/2017

Créditos: Prefeitura Municipal e Jornal Atualidades